terça-feira, 20 de abril de 2010

Um grande vocalista: Paulinho do Ramal 5

Como é de costume o Blog Show Bandas Sul sempre traz alguém muito importante no mundo das bandas para os leitores e fãs deste estilo musical saberem um pouco mais sobre a sua vida. E, desta vez, trazemos à todos vocês o Paulinho, a bela voz do grande sucesso "Chave do coração" do Ramal 5.
Nome: Paulo Roberto Karach
Apelido: Paulinho
Data de nascimento: 19-05-77
Signo: Touro
Cidade onde nasceu: Três de Maio - RS
Cidade onde mora: Alegria - RS
Estado civil: Solteiro
Uma cantora: Ana Carolina
Um cantor: Zé Ramalho
Uma música: Copo em Copo
Um sonho: Sucesso nos palcos
Um esporte: Futebol
Um time: Internacional
Um filme: Os dois filhos de Francisco
Um lugar especial: Minha Casa
Uma paixão: Minha familia
Uma saudade: da infância
Uma qualidade: a sinceridade
Um defeito: certos momentos explosivo
Eu sou assim: Eu busco o que almejo
A música para mim: Um sonho
Planos profissionais para o futuro: Gravar o CD volume 8 da banda com um ótimo repertório
O que representa a Banda (o Musical) pra mim: Tudo
Site da Banda:
http://www.ramal5.com.br/
Contatos:
Endereço: Rua Horizontina, 2053, Centro
Fones: (55) 9613.7742 c/ Paulinho, Cel: (55) 9613.7736 c/ Cristiano
E-mail:
ramal5@ramal5.com.br
MSN: bandaramal5@hotmail.com /
cristianoramal5@hotmail.com
Três de Maio RS Brasil 98910-000

Um comentário: