domingo, 17 de janeiro de 2010

Musical JM: uma história de grande sucesso!!!


Em 1990 um grupo de amigos, resolveu criar uma banda para animar bailes e festas, e como quase todos integrantes da banda tinhas as letras J e M em seus nomes, decidiram colocar o noma da banda como, MUSICAL JM.
Depois de lançar quatro álbuns, em 1995 com o lançamento do quinto CD "Barquinho Azul", foi que o Musical JM ficou conhecido em todo sul do Brasil.
Ao todo já são dezesseis (16) anos e quinze (15) álbuns gravados que deram o status de sucesso consagrado ao JM no Brasil e também no exterior.
Nessa caminhada foi com o CD "Amor Mafioso" que o Musical JM alcançou o topo. Em dezembro de 2005 receberam seu 1º DISCO DE OURO com o CD AMOR MAFIOSO, a música PEGANDO O ONIBUS foi a grande responsável para que a banda recebesse tão sonhado prêmio.
Mas essa história de sucesso não parou por aí. Prova disso é o CD da banda - Busão do JM que em dezembro de 2006 foi protagonista do 2º DISCO DE OURO da banda. Nas quatorze faixas, trazem o estilo já consagrado do JM com composições fortes, que nasceram para se tornarem fenômenos musicais, o que resultou em agenda lotada e fãs dançando e cantando letra-a-letra todos os grandes sucessos do Musical JM até hoje.
Para o ano de 2010 o Musical JM traz o CD intitulado "Espelho, espelho meu" que com certeza será mais um sucesso.
Fonte: http://www.musicaljm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário