sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quer ganhar um presentão? Então preste muita atenção!!!



O Blog Show Bandas Sul e a Banda Danúbio Azul vão lhe presentear neste fim de ano!!! É isso mesmo!!! Quer ganhar um belo presente? Basta você se tornar seguidor deste Blog e responder uma simples pergunta. Cadastre-se e coloque sua foto no Blog, depois mande um e-mail para showbandassul@gmail.com com o seu nome, seu endereço completo (Rua e/ou Avenida, Bairro, CEP, Município) e responda a seguinte pergunta:

Qual é o novo sucesso da Banda Danúbio Azul?

Se o seu cadastro for efetuado, sua resposta estiver correta e se for sorteado, você ganhará um Kit da Banda Danúbio Azul com uma sacola personalizada da Banda, e dentro dela 1 DVD (Ao Vivo), 1 CD (Ao Vivo), 1 Camiseta, 1 Boné, 1 Chaveiro, 1 Caneta, 1 Agenda (2010/2011) e 5 postais com a foto da Banda.

Com menos de 6 meses no ar o Blog Show Bandas Sul já faz um grande sucesso e quem ganha o presente é você!!! Não importa o lugar de onde você é, se você ganhar, o prêmio será entregue no endereço que você colocou no e-mail enviado para nós.

A Banda Danúbio Azul está com seu novo CD já na praça com o título "Um minuto apenas". Com certeza mais um grande sucesso para os fãs e para os admiradores deste estilo musical. Sua nova música de trabalho já é sucesso. É ela que está tocando agora, neste Blog e se chama "Paixão virtual não dá mais".

Obs.: quem já tiver cadastrado terá só que mandar o endereço e responder a pergunta (os que não tiverem a foto terão que colocá-la).

Um grande abraço e boa sorte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário