sábado, 19 de setembro de 2009

Opinião de um radialista: Marciel Ludwig - Metrópole AM 1070

Hoje de Nova Candelária/RS trago meu amigo Marciel Ludwig, excelente radialista da Rádio Metrópole AM onde a mesma possui um estúdio auxiliar e sua sede fica em Crissiumal/RS.
Nome: Marciel Ludwig
Rádio em que atua: Rádio Metrópole de Crissiumal LTDA – Estúdio Auxiliar Nova Candelária
Qual o nome do programa e qual o horário?
Regional: 13:30 as 15:00, Bate Papo 1070: Terças-feiras 20:10 as 21:00, Nova Candelária em Destaque: Domingos 10:00 as 11:00
Quanto tempo na profissão? 7 anos
O que você acha do estilo (gênero) de bandas do sul do país?
Um estilo que a cada dia está em busca de novos desafios, novos rumos, novos mercados. Aos poucos, as bandas estão descobrindo que a música é uma empresa, e como qualquer outra empresa, o fundamental é ser profissional no seu setor.
Você percebe o crescimento destas bandas (estrutura e musicalidade)? Quais são as bandas de maior destaque em seu programa?
O crescimento está ai, basta irmos nos bailes e shows. Mas ainda falta muito, falta profissionalismo, o fã está cada vez mais exigente, e com toda razão, pois quando se vai num show de nível nacional, se vê um show profissional, perfeito, e para muitas bandas, parece que o fã não merece esse show perfeito. Muitas bandas estão fazendo música "por cima". Mas não podemos generalizar, há bandas no mercado levando a sério a música, e acredito que essas, serão as primeiras a darem o tão sonhado passo a nível nacional.
As 10 + Tocadas da Metrópole AM 1070 (Nova Candelária)
  1. San Marino - Casinha no monte
  2. Grupo Momentos - Como toda mulher
  3. Danúbio Azul - Um milhão de cópias
  4. Sétimo Sentido - Química do amor
  5. Banda Movimentos - Vem
  6. Champion - Direto ao assunto
  7. San Marino - Meu diário
  8. G10 - Acelerei
  9. Banda Legal - Safada malvada
  10. Porto do Som - Mapa da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário