sábado, 1 de agosto de 2009

Fã Clube: Fã Número 1 (Banda Danúbio Azul)

É com imenso prazer que a partir de hoje abrimos um espaço a estes grupos de pessoas tão importantes que dedicam parte de seu tempo a nossas Bandas. Agora, você que possui um Fã Clube de qualquer banda do estilo que aqui é destacado, entre em contato conosco pelo email showbandassul@gmail.com.

Nome: Fã Clube Fã Número 1 Banda: Danúbio Azul Localização: Concórdia - SC (coordenação), Ibirama - SC, São Francisco do Sul – SC, Salto do Lontra – PR, Santo Antônio do Sudoeste – PR, Crissiumal - RS, Bento Gonçalves-RS, Horizontina – RS, Alegrete – RS, Ijui – RS e Santa Rosa – RS. Endereço eletrônico: www.fanumero1.wordpress.com Email: fcfanumero1@gmail.com Número de Componentes: 14 integrantes distribuídos em 11 cidades.

Porque criar um fã clube? Criar um fã clube de determinado artista é uma forma de incentivar e valorizar seu trabalho. O estilo de bandas, em especial, tem ganhado um maior espaço nos meios de comunicação, nos últimos tempos, e o público em geral dos bailes e festas tem aumentado, em contrapartida, os fãs clubes das bandas do sul do país tem muito a crescer e aparecer.

Quais os fatores (características) a serem levados em conta para optar por uma determinada banda ao invés de outra? Alguns fatores determinam a escolha da banda para criar um fã clube, são eles, a admiração, em primeiro lugar, a amizade e a facilidade que a banda tem em contagiar e cativar o seu público. A escolha do repertório, o impacto na presença dos integrantes no palco e a interação entre eles no palco e fora dele, são características também são características fortes e determinantes na escolha da banda. Além de tudo isso, devemos considerar a forte amizade entre os componentes da banda com cada fã, sendo que todos são como uma grande família, onde a prioridade é o carinho e o respeito entre eles.

Quais são os projetos do fã clube? Desde o começo, o fã clube Fã Número 1 apostou na interação de fãs, colegas de banda e profissionais das áreas de comunicação. Um meio que facilita bastante essa interatividade é a internet. As páginas de relacionamento (orkut, facebook...), Blog’s, MSN e site da banda tem sido prioridades na divulgação do trabalho da Banda. O Fã Clube apostou na participação da Banda na promoção Garagem do Faustão, e os comentários enviados ao Blog do Domingão, renderam destaque a Banda Danúbio Azul. Estamos todos juntos na realização do sonho de reconhecimento nacional da Banda. Contamos com o apoio todo especial da Gravadora ACIT, com o incentivo e apoio em todas as nossas atividades.

O que ele contribui para com a banda? O Fã Clube contribui com a Banda Danúbio Azul em matéria de divulgação e contato com fãs, colegas e profissionais. Nossa última conquista que rendeu destaque para a Banda, foi o título de Fã de Garagem, escolhida pela Equipe do Domingão do Faustão. A Garagem do Faustão é uma disputa nacional entre artistas de vários estilos musicais, e paralelo a isso, a cada semana, um fã é escolhido através das mensagens enviadas ao Blog do Domingão. Nós gostamos da Banda Danúbio Azul porque sentimos um imenso carinho e admiração por cada integrante. É como o integrante Ede costuma afirmar, amigos são a família que Deus nos permitiu escolher, por esse motivo, não escondemos o orgulho e o carinho em dizer que um, que trabalha dia-a-dia para levar alegria em forma de canção são nossos irmãos do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário