terça-feira, 26 de julho de 2011

Últimas...

Nos últimos dias várias pessoas entraram em contato comigo pedindo algumas informações, sendo assim, aí vai:
  • Conversei com meu "Mano" Ede da Banda Danúbio Azul e ele disse que as especulações sobre sua saída não tinham nada a ver. Conheço bem ele, ele dificilmente sairá daquela família, um exemplo de banda. Também a banda em breve contará com um super mega ônibus, aguardem, está ficando show!!!
  • Parace que é definitivo mesmo, César Oswald seguirá sozinho a frente do Corpo e Alma.
  • André do Musical Calmon, não sai.
  • André Luiz Renner Maciel vocalista do Céu e Cantos fica, não vai para o Musical Corpo e Alma como estava sendo cogitado.
  • Segundo informações que recebi de um amigo meu, na Banda Legal ou fica o Thiew ou o Joel, só tem lugar para um, com a nova vocalista que vem por aí, aguardem!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homenagem da Banda Porto do Som a Diego Andrade!!!

Nada mais justo. Amigos são especiais, mas amigos de verdade. A gente diz amigo para todo mundo, mas amigos, são aqueles que estão juntos ao nosso lado nos momentos bons e ruins. Amigos de verdade são aqueles que quando não estão ao nosso lado fazem falta, muita falta!!! Pense nisso e ouça a nova música da Banda Porto do Som em homenagem ao ex tecladista Diego Andrade que faleceu em um acidente de trânsito. Feliz dia do "Amigo de verdade"!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Wilceu Pause: o que dizer? .... curtinhas...

  • Agora é confirmada a saída de Wilceu Pause do Musical Corpo e Alma. O que dizer? Não sei. É um grande vocalista (particularmente gosto muito de sua voz), porém não gosto de músicos trocando toda hora de banda. Todo mundo tem direito de fazer o que quer, porém, também deve respeitar os fãs, não estou dizendo dos seus, mas aquele fã que não troca sua Banda por nada e "segue com ela por todos os lados", desejo tudo de bom a você Wilceu. Desta Maneira César seguirá sozinho a frente do Corpo e Alma. Especulações davam conta que dois "Andrés" poderiam assumir os vocais junto com o César, o André do Calmon ou o André do Céu e Cantos.
  • Banda Legal trocará os vocalistas. Parece que vem por aí nova dupla, uma voz masculina e outra feminina.