terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais um músico se envolve em acidente!!!

O músico Magnos Drewlo do Musical Calmon do Município de Crissiumal/RS se envolveu em um grave acidente de carro por volta das 11 e 40 min do dia 25 de agosto. Seu Astra bateu em um caminhão com placa de Brasília. Magnos não sofreu lesões que poderiam gerar alguma gravidade, mas sua esposa Janete parece ainda estar em estado grave. Oremos por todos!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cavalinho: sugestão para as Festas Germânicas que virão por aí!!!



Quer contratar uma excelente Banda no estilo germânico para animar sua festa de Oktober ou qualquer outra de Chopp? A Banda Cavalinho é uma ótima sugestão!!! Sua maior marca é a irreverência aliada há uma grande qualidade musical e estrutura para grandes shows. Não é atoa que esta banda se apresenta na Oktoberfet de Munique já há 12 anos. Sinônimo de sucesso será uma grande atração para sua festa. Acesse: http://www.bandacavalinho.com.br e confira tudo sobre eles...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Banda Legal: Nova Cara!!!


A banda Legal mudou!!! Nos últimos dias vinha noticiando neste Blog a troca de um dos vocalistas e a entrada de uma voz feminina. Mas, a banda inovou e trocou os dois vocalistas. Agora quem assume é Patrícia  e Alex!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Champion: Uma carreira de sucesso!!!

A Banda Champion foi criada em fevereiro de 1990 e a primeira apresentação foi em abril do mesmo ano em Montenegro/RS. Formada por músicos vindos de outros conjuntos de baile da época, atualmente tem entre seus integrantes três dos fundadores: Renato, Flávio e Lamarque.

Com o propósito de animar bailes, shows, festas e feiras, trazendo seu estilo próprio e diferenciado a Banda Champion lançou o seu primeiro LP em abril de 1990, 02 meses após a fundação, juntamente com o lançamento do grupo no mercado de bailes e shows.

As músicas do primeiro LP foram muito bem aceitas pelo público e tiveram grande divulgação nas rádios, sendo muito executadas. Destacaram-se no primeiro disco as músicas: Bate- Coração, Foi Como um Sonho e Só você. Surgia então a Banda Champion que daí em diante nunca mais parou!

Depois vieram as músicas que igualmente foram grandes sucessos e fizeram a Banda Champion ser reconhecida como um nome importante no cenário musical: Baton 24 Horas, Toma Juízo Menina, Você me Tira do Ar, Oh Lá em Casa... O grupo já viajou pelos mais variados lugares do País para fazer as suas apresentações conquistando amizades e conhecendo pessoas em todas as regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rondônia entre outros estados e inclusive no Paraguai.

A partir do ano de 1993 a sede da Banda passou a ser no município de Portão/RS, onde também residem seus integrantes.

A Banda Champion contabiliza em seus primeiros 21 anos mais de 3.700 (Três mil e setecentas) apresentações.

Com 12 discos gravados até 2011, 01 coletânea e 01 DVD.