sábado, 18 de junho de 2011

Curtinhas...

  • Revista Canta Sul
Acima nova capa da nova Revista de Bandas do programa Gilmar Brasil: Revista Canta Sul.
  • Banda Balada
Renovou em tudo. Com uma nova administração e novos integrantes, a banda Balada se apresenta mais dinâmica e com novos objetivos, mas sem deixar de lado os anos de estrada que marcaram a Banda Balada. 

Assumiram os vocais Angelica e Everton, na bateria Otávio, gaita e teclados Odair, guitarra Antonio, contrabaixo Adrino e trompetes Marcelo e Kesi.

  • Rogério Schneider
O apresentador do programa Show de Bandas e diretor das empresas Schneider Propaganda e Eventos e Casa do Show de Bandas Rogério Schneider vai lançar mais 2 CDs pela Gravadora Faixa Nobre, "DANÇANDO NOS ALPES" e "OS SESSENTÕES", com previsão de lançamento para início de julho.
  • Festa do Músico
Neste ano a grande Festa do Músico na cidade de Tucunduva/RS acontecerá nos dias 22 e 23 de Novembro.
  • Musical Terceira Dimensão
Sandrinho vocalista da Banda Cheiro de Paixão será o nova vocalista no lugar de Paulinho Dill que foi para a Banda Portal da Serra.
Fontes: Gilmar brasil,  Top de Sucessos,  Sul Bandas e Agência A3.

sábado, 11 de junho de 2011

Passado e presente do Musical JM


Hoje trazemos pra vocês dois clipes do Grande Musical JM, passado e presente demonstrado em duas músicas de Grande Sucesso!!!


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Parceria importante!!!


O Blog Show Bandas Sul e o Site da Revista Top de Sucessos firmaram nos últimos dias uma parceria, onde cada um irá expor em seus devidos sites, uma logo que direcionará as pessoas que clicarem na mesma para suas respectivas páginas de internet.
Sucesso a todos nesta nova empreitada!!!