terça-feira, 31 de maio de 2011

Paulinho Dill no Flor da Serra!!!

  • Sai Felipe Trindad do Flor da Serra e entra Paulinho Dill, ex - vocalista do Musical Terceira Dimensão.
  • Parece que Wilceu Pause não sai mais do Corpo e Alma. Sendo assim, André vocalista do Musical Calmon continua na Banda.
  • Banda Danúbio Azul volta de uma turnê no Mato Grosso. Dizem que foi um uma das melhores viagens, pois o sucesso foi muito grande.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Acidente com a Banda Alegria

Aconteceu no último domingo dia 15/05, á noite logo após um show no salão paroquial da cidade de Riozinho/RS. Logo na saída da cidade o ônibus da banda Alegria de Bom Princípio/RS, chocou-se com o pórtico de entrada da cidade.

O veículo de placas BXG 1558, conduzido por Nestor InácioBritz, 41 anos, diretor da banda, acertou a pilastra do meio e só parou em um terreno, ao lado do monumento.

Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente, o que pode ter prejudicado a visão do condutor, porem as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Um integrante da banda que acompanhou Nestor até o Hospital relatou que o motorista teve fratura na Bacia, Femur, na Canela e Tornozelo.

O ônibus da Banda teve vários danos e alguns cogitam também a perda total. Apesar do susto a Banda vai seguir cumprindo agenda normalmente.
 
Melhoras e Deus está com vocês!!!
 
Fonte: Blog Ritmos do Sul do meu amigo Rafael Batista

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Revista Top de Sucessos valoriza nossas bandas!!!

Quem de alguma forma "mostra" o trabalho de nossas bandas aqui do Sul tem espaço especial neste Blog. A revista Top de Sucessos é uma publicação feita especialmente para valorizar a música regional, que vem crescendo e mostrando seu valor ao longo dos anos.  Em cada edição a revista traz um catálogo dos melhores artistas da região que são sucesso nos bailes e shows de todo o sul do Brasil, além de reportagens especiais sobre o meio musical e entrevistas. A Top de Sucessos é distribuída gratuitamente para os profissionais da música, rádios, empresários e casas de shows e por assinatura para os fãs com uma tiragem de 4000 exemplares. Acesse e confira: http://www.topdesucessos.com.br/