segunda-feira, 28 de março de 2011

Curtinhas...


  • Wilceu Pause está de saída do Corpo & Alma. Acreditem!!! Vai se dedicar a uma carreira de Cover do Elvis Presley (não sei onde vamos parar). Corpo e Alma, banda que tem minha admiração, vocês não conheciam ele?
  • Para o seu lugar está sendo especulado o nome de André do Calmon e/ou Maurício Nunes que acabou de voltar ao Toque de Mágica.
  • Especulações dizem que o Magrão do San Marino está saindo também, vamos aguardar!
  • Parece que a Dupla Maicon e Paulinho do Terceira Dimensão também está com os dias contados. Parece que estarão de partida para o Geração Musical. Especula-se o retorno de Flávio Dalcin ao Terceira. Será?
Vamos ver se é só conversa ou realidade.Vamos aguardar estas indefinições nos próximos meses. Acho que Wilceu Pause fecha as portas para o retorno em uma grande banda. Nada mais justo!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

CD de qualidade: "Lua" Banda Danúbio Azul

Como de costume, sempre dedico um espaço aos trabalhos (CD's) das bandas, e hoje indico ao amigo leitor deste Blog, o novo trabalho da Banda Danúbio Azul da cidade de Crissiumal/RS. Nestes últimos dias estive com meu "mano" Ede (vocalista desta grande banda) e tive a oportunidade de conversar sobre o que está rolando por aí! Ede, uma pessoa muito especial com certeza, sempre humilde me atendeu muito bem como sempre. Voltando ao trabalho deles, o CD é com certeza um dos melhores que estão rodando por aí. Vocês sabem muito bem que não indico o CD por uma ou duas músicas apenas, mas sim, pelo "conjunto da obra". As músicas de divulgação são ótimas, Lua e Para de Brincar já estão na boca do povo. Porém, temos outros destaques, especialmente as faixas 4, 5, 6, 7, 10, 11, 14...

terça-feira, 1 de março de 2011

Programa Canta Sul - Making Off - Erros - Sorrisos...

Veja o que acontece nos bastidores das gravações de nossos programas aqui do Sul do Brasil.
André - Calmon
Paulinho e Fábio - San Francisco
André - Ceu e Cantos
André e Negao - Portal do Sul