terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Social é muito importante!!!




Na última semana a ABEMEC Crissiumal realizou "A Semanada da ABEMEC", onde as crianças realizaram diversas atividades educacionais e recreativas. No dia 21 de Outubro a ABEMEC promoveu o Festival da Canção onde as crianças puderam mostrar seu talento musical, e como grande show convidaram a Banda Danúbio Azul. É, foram minutos marcantes para as crianças, onde elas puderam cantar junto com a Banda seus maiores sucessos. Depois do show os integrantes da Banda deram autógrafos e calorosos abraços nas crianças, idéia esta do Ede (vocalista).
Parabéns ABEMEC pelo excelente trabalho e para a Banda Danúbio Azul por este marovilhoso trabalho!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Tempos Modernos!!!




O tempo passa, o mundo muda, e tudo isso hoje é de uma forma tão rápida, que mal se acostumamos a algo, e tudo o que vimos e aprendemos já ficou para trás. Vem então uma nova moda, novos conceitos, novas idéias. No mundo das bandas também. Quem não lembra das capas dos Discos de Vinil, das Fitas Cassetes e dos primeiros CD's. Os artistas sempre em uma posição, as roupas iguais de todos os componentes. Isso passou e agora vemo grandes trabalhos de fotógrafos e designers gráficos nas capas deste maravilhos CD's.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma boa Pedida: Silver Som!!!


A Banda Silver Som teve seu início no ano de 1990. Possui 08 trbalhos e atua freqüentemente no Sul do Brasil. Também faz algumas turnês pelo estado de São Paulo, Bahia, Mato Grosso etc. Possui um estilo eclético tocando nos mais diferenciados lugares e os mais diferenciados públicos desde bailes, formaturas, carnavais entre outros. Possui excelente equipamento que é levado por transporte próprio para todos os cantos do País.
Só para exemplificar, ou seja, para saber um pouco sobre a qualidade desta Banda neste mês de outubro terá 14 Shows espalhados por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Quer saber um pouco mais sobre esta excelente Banda, acesse: http://www.bandasilversom.com.br/