segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nas ondas da Televisão!!!


Chegamos para ficar é o que dizem as Bandas do Sul. Se não bastasse o grande sucesso nos grande bailes e shows, "estamos" aos poucos entrando em um meio tão importante que é a televisão brasileira. Seja em canais não "tão famosos" como o Novo Canal, o Esporte Interativo ou a RBS (a maior TV comunitária do mundo) chegamos agora a 2ª maior que é a Rede Record. É, agora aos som das bandas do Sul e não ao som Gospel tão difundido pela emissora (ao qual respeito muito) vimos o Bispo Edir Macedo ouvir música de qualidade aqui do Sul. É a Banda Sétimo Sentido de Carlos Barbosa/RS se apresentou no programa Balanço Geral transmitido ao vivo pela Rede Record no último dia 19/06. Nos aguardem que nossas bandas tem mais bala na agulha! Sucesso!

sábado, 12 de junho de 2010

A expressão é: "Força de vontade"!!! (Irmãos Cegos e Banda)


Em Ituporanga, Santa Catarina, encontramos o grupo Irmão Cegos e Banda, que atua há mais de 20 anos no cenário musical. Formado por Osni (guitarra e vocal), Lauri (Teclado,Gaita e vocal), Veti (Vocal), Cristiano (Baixo e vocal), Jader (Bateria e Produção), fazem apresentações em várias Regiões do Brasil. Com diferentes estilos musicais, sempre dando prioridade para os sucessos do momento, incluem também no repertório músicas de outras épocas, dos gêneros sertanejo, gaúcho, pagode, axé e outros, em seus bailes, festas e shows. Atualmente vivem em Jaraguá do Sul -SC. O Rótulo "Irmãos Cegos e Banda" surgiu pelo fato de dois dos integrantes serem deficientes visuais (GUITARRISTA E O TECLADISTA), porém nunca procuram valer-se de tal situação para conseguir espaço. Tentam sim conseguí-lo sempre através de profissionalismo e dedicação.
PRODUÇÃO Jader - Arlete - Chico - Welitom - Marcio
Sucesso!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os 3 Xírus: agora na Gravadora Vertical!!!


Intérprete de sucessos como Vaquinha Preta, Roubaram o meu Frischtick, O Alemão e o Delegado, O cachaço do Schimitão, entre outros, Os 3 Xírus está de casa nova. A partir deste mês, o trio passou a fazer parte do cast de contratados da Gravadora Vertical e já está com seu novo álbum em produção.
O novo CD contará com 20 músicas, além da participação de Edson Dutra, Garotos de Ouro, Os Mirins, Berenice Azambuja, Neto Fagundes, Tchê Guri, Klaus Neher e muitos outros talentos da nossa música.
O lançamento está previsto para esse mês!!! Aguardem!!!
Fonte: http:/www.gravadoravertical.com.br/

terça-feira, 1 de junho de 2010

Musical Terceira Dimensão: tudo novo!!!


Um dos trabalhos mais aguardados chegou!!! É o novo CD (Só um de nós dois) do Musical Terceira Dimensão da cidade de Horizontina/RS. O primeiro trabalho dos novos vocalistas da Banda (Maicon e Paulo Henrique). E pra falar em novo a Banda está com um novo e moderno visual no site com grafismos de última geração. A Banda, uma das maiores do Sul merecia tudo isto com certeza. Sempre sinônimo de sucesso por onde passa, vem forte novamente para a alegria dos fãs espalhados por esse "mundão afora". Sucesso!!!
Acesse: http://www.musicalterceiradimensao.com.br/ e confira as novidades desta excelente banda!!!