sexta-feira, 30 de abril de 2010

CD que promete: Brilha Som 2010...

Chegou o modelo 2010 do bólido Brilha Som! Os integrantes de série continuam os mesmos e o repertório vem turbinado, com muito combustível pra queimar. Depois dessa analogia pra explicar o título e o projeto gráfico do novo CD do Brilha, é preciso dizer que este disco do Brilha aposta forte no que o povo gosta: letras simples mas engenhosas, melodias que vão grudar no ouvido e toda a simpatia e carisma dessa turma que desfruta de uma inigualável reputação junto ao seu público. Destaques para "Pode Contar Comigo", "Te Amo" e "Temporal".
1 - Pode Contar Comigo
2 - Mágica
3 - Te Amo
4 - Temporal
5 - Tapete Pro Meu Pé
6 - Entre Nós Dois
7 - Doida Varrida
8 - Pra Gente Se Amar
9 - Tô Apaixonado
10 - Teimosia
11 - Apenas Amigos
12 - Solidão Não É Comigo
13 - A Mulher Que Vale Por Três
14 - Doida Varrida (Sertanejo Universitário)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um grande vocalista: Paulinho do Ramal 5

Como é de costume o Blog Show Bandas Sul sempre traz alguém muito importante no mundo das bandas para os leitores e fãs deste estilo musical saberem um pouco mais sobre a sua vida. E, desta vez, trazemos à todos vocês o Paulinho, a bela voz do grande sucesso "Chave do coração" do Ramal 5.
Nome: Paulo Roberto Karach
Apelido: Paulinho
Data de nascimento: 19-05-77
Signo: Touro
Cidade onde nasceu: Três de Maio - RS
Cidade onde mora: Alegria - RS
Estado civil: Solteiro
Uma cantora: Ana Carolina
Um cantor: Zé Ramalho
Uma música: Copo em Copo
Um sonho: Sucesso nos palcos
Um esporte: Futebol
Um time: Internacional
Um filme: Os dois filhos de Francisco
Um lugar especial: Minha Casa
Uma paixão: Minha familia
Uma saudade: da infância
Uma qualidade: a sinceridade
Um defeito: certos momentos explosivo
Eu sou assim: Eu busco o que almejo
A música para mim: Um sonho
Planos profissionais para o futuro: Gravar o CD volume 8 da banda com um ótimo repertório
O que representa a Banda (o Musical) pra mim: Tudo
Site da Banda:
http://www.ramal5.com.br/
Contatos:
Endereço: Rua Horizontina, 2053, Centro
Fones: (55) 9613.7742 c/ Paulinho, Cel: (55) 9613.7736 c/ Cristiano
E-mail:
ramal5@ramal5.com.br
MSN: bandaramal5@hotmail.com /
cristianoramal5@hotmail.com
Três de Maio RS Brasil 98910-000

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Musicamp: na onda do sucesso!!!


Uma das Bandas que vem crescendo muito rápido ultimamente é o Musicamp de Blumenau/SC. A Banda cada vez melhor traz à frente do palco um grande vocalista que é o Valdio que já fazia sucesso na Banda Xanadú e mais recentemente no Indústria Musical. A Banda sempre foi sinônimo de uma batida mais romântica. Depois dos sucessos "Rola na Cama" e "Vai coração" (sucessos estes do 1º CD), "Aumente o som (do 2º CD) e "Te amo mais que tudo (do 3º CD) a Banda vem ainda mais forte com o grande sucesso "Só da você na minha Cabeça" que fará parte do próximo trabalho da banda. Acesse o site da banda neste Blog no Link "Sites de Bandas" e confira muito mais sobre esta excelente banda.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Banda KN desfaz sua formação!!!


A Banda KN da cidade de Porto Alegre conhecida especialmente por acompanhar os 3 Xírus durante muito tempo e por último pela grande participação conjunta com a Banda La Ruta 66 da Argentina desfaz sua formação original. É, a Banda foi comprada por empresários da cidade de Santa Rosa/RS. Os mesmos tentaram ainda segurar a formação atual da Banda, mas pela distância da nova sede os atuais componentes não aceitaram continuar na banda. Sendo assim, temos novos rumos para os componentes da Banda: Klaus (vocalista) vai tentar carreira solo na Argentina; Émerson (contrabaixo) está acertado com a Banda Ébanos; Reva (guitarrista) vai continuar sua empreitada no estúdio do Mestre Oscarzinho onde atuava simultaneamente a sua carreira com a Banda; o baterista vai para o Miramar Banda Show e o Tição e o Goiaba estão a procura de uma nova banda. Sucesso a todos e vamos ver o que será da "Nova Banda KN".
Fonte: Ritmos do Sul