sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quer ganhar um presentão? Então preste muita atenção!!!



O Blog Show Bandas Sul e a Banda Danúbio Azul vão lhe presentear neste fim de ano!!! É isso mesmo!!! Quer ganhar um belo presente? Basta você se tornar seguidor deste Blog e responder uma simples pergunta. Cadastre-se e coloque sua foto no Blog, depois mande um e-mail para showbandassul@gmail.com com o seu nome, seu endereço completo (Rua e/ou Avenida, Bairro, CEP, Município) e responda a seguinte pergunta:

Qual é o novo sucesso da Banda Danúbio Azul?

Se o seu cadastro for efetuado, sua resposta estiver correta e se for sorteado, você ganhará um Kit da Banda Danúbio Azul com uma sacola personalizada da Banda, e dentro dela 1 DVD (Ao Vivo), 1 CD (Ao Vivo), 1 Camiseta, 1 Boné, 1 Chaveiro, 1 Caneta, 1 Agenda (2010/2011) e 5 postais com a foto da Banda.

Com menos de 6 meses no ar o Blog Show Bandas Sul já faz um grande sucesso e quem ganha o presente é você!!! Não importa o lugar de onde você é, se você ganhar, o prêmio será entregue no endereço que você colocou no e-mail enviado para nós.

A Banda Danúbio Azul está com seu novo CD já na praça com o título "Um minuto apenas". Com certeza mais um grande sucesso para os fãs e para os admiradores deste estilo musical. Sua nova música de trabalho já é sucesso. É ela que está tocando agora, neste Blog e se chama "Paixão virtual não dá mais".

Obs.: quem já tiver cadastrado terá só que mandar o endereço e responder a pergunta (os que não tiverem a foto terão que colocá-la).

Um grande abraço e boa sorte!!!


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Disco de ouro... uma grande conquista!!!


Hoje a pirataria e a grande concorrência seja em qualquer estilo musical faz com que a dificuldade em chegar à uma marca tão expressiva de venda de discos como por exemplo o disco de ouro seja cada vez maior. Quando uma de nossas bandas aqui do sul consegue alcançar tal número tão expressivo (50.000 exemplares para CD's e 25.000 para DVD's) é sinal que as mesmas vem melhorando com o passar dos anos e que estas já atingiram um número significativo de admiradores ao longo de sua trajetória (temos que lembrar ainda que nossas bandas atingem principalmente os 3 estados do sul de nosso país e aos poucos estão subindo em direção a outros estados o que dificulta ainda mais). Muita de nossas bandas já atingiram tal feito o que mostra seu empenho e trabalho árduo para tal conquista. Danúbio Azul, Terceira Dimensão, Flávio Dalcin, Banda Legal, San Francisco, San Marino, Cosmo Express, Os Atuais entre outros são alguns de nossos importantes nomes no cenário musical que já conseguiram atingir esta marca tão significativa. Nossas bandas valem ouro!!!