domingo, 28 de junho de 2009

Informação!!! Acesse o Link das Bandas através deste Blog (ao lado esquerdo).

  • O Site do Grupo Momento's disponibiliza o 1º CD Virtual. É só acessar o site pelo Link do Momento's neste Blog e baixar lá todas as músicas.
  • O Site do Corpo & Alma disponibiliza a música Rodando a Cidade. Acesse pelo link deste Blog.
  • O Site do Porto Som disponibiliza a música "O mapa da felicidade". Acesse o site da banda pelo Link deste Blog.
  • O site do Flávio Dalcin e Banda Ouro disponibiliza várias músicas. Acesse o site da banda pelo Link deste Blog.
  • O site do San Francisco possui várias músicas para o download. Acesse o site da banda pelo Link deste Blog.
  • O Site da Banda Legal disponibiliza a música inédita "Anjo Lindo". Acesse o site da banda pelo Link deste Blog.
  • O Site da Banda Expresso deixa para você fazer o download a música "Agora ou Jamais". Acesse o site da banda pelo Link deste Blog.
  • O Site da Banda Barbarella disponibiliza a música "Quantas vezes eu chorei". Acesse o site da banda pelo Link deste Blog.

Banda Corpo & Alma: um nome de sucesso!!!

Nada mais nada menos que 38 anos de sucesso. Sim, esta é a Banda Corpo & Alma de Três de Maio/RS. Com certeza está entre as cinco melhores bandas de todos os tempos neste estilo musical. Esta banda sempre preocupou-se em propiciar a seus fãs uma qualidade musical diferenciada, especialmente por suas gravações no estilo Katchaka (marca forte da banda). À frente da Banda já tivemos vocalistas como Flávio Dalcin e Vandeerlei Rodrigo, e hoje na atual formação contam com Irani Pires, grande compositor e uma voz inconfundível. Também podemos apontar esta banda como uma das melhores no que diz respeito a produção de CD´s. Sempre com repertórios de alta qualidade, seus trabalhos atingem números de grande expressão no que diz respeito a números de venda do segmento. Destaco ainda mais um grande vocalista e músico que é Vilson Küster (o Ovelha) que há anos faz parte desta banda.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Últimos lançamentos...

Novos lançamentos...
Banda KN - CLIENTE DO SOFRIMENTO - Public
Brilha Som (AO VIVO)-
Vertical
Happy Brass - MUITO MAIS FESTA-
Vertical
Os Invencíveis-DE MENOR NÃO DÁ-Multimusic
Banda Panorama-APAIXONADO POR VOCÊ-
Independente
Portal da Serra-MOVIMENTO SERTANEJO-
Independente
San Marino-SIMPLES MAS AUTENTICO-Acit
Fonte http://sulbandas.com.br/

Uma sugestão de um bom CD: Banda Locomotiva.

Depois de muitos anos de estar ligada a um estilo mais pop/rock, a Banda Locomotiva retorna ao estilo de Bandas do Sul do Brasil. Com músicas inovadoras, a Banda locomotiva aposta em diferentes estilos para agradar seu público. Embora eu não tenha visto esta banda tocar ao vivo, ouvi seu trabalho e fiquei muito satisfeito com o que ouvi. Com boa musicalidade e com grandes vocalistas, principalmente na voz de Deizi do Nascimento esta banda retorna com grande força. Mesmo que o CD inteiro (todas as faixas) seja de boa qualidade, trago um destaque especial para 4 faixas: Indecisão (02); Tchau pra você (03); Chove lá fora (04) e Aparição (12).

sábado, 20 de junho de 2009

Flávio Dalcin: o maior representante do estilo de bandas.

Flávio Dalcin é o maior expoente do estilo de bandas. Com sua voz inconfundível, sua qualidade musical além das mais belas letras musicais deste estilo Flávio é considerado o grande artista deste gênero. Suas músicas o fizeram ser um dos artistas com mais cd's vendidos no sul do Brasil. Muitos anos a frente do Musical Terceira Dimensão fez com que esta banda aparecesse como uma das maiores bandas do sul. Hoje com sua própria banda (Flávio Dalcin e Banda Ouro), Flávio mostra que o trabalho aliado com a qualidade no que se faz é certeza de sucesso.

Banda Danúbio Azul: a família do sucesso!!!

A Banda Danúbio Azul logo após conquistar seu disco de ouro, cada vez mais vem se consolidando como uma das melhores bandas do sul do Brasil. Mas, sua força está no conjunto, na amizade de seus componentes, talvez esta seja uma das maiores qualidades desta banda. Por isso, a "família Danúbio Azul" conquista de uma maneira muito significativa seus novos fãs durante suas apresentações. A qualidade musical é também um dos pontos fortes desta banda. Liderados por dois grandes vocalistas como Rogério e Ede com suas vozes encantam por onde passam.

Bandas do sul: um estilo diferente.

As bandas do sul conhecidas por um estilo diferente de música, principalmente caracterizado devida a colonização alemã e italiana que houve nos três estados do sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), hoje começam a adquirir um status gigantesco em relação a qualidade no que diz respeito a shows pelo Brasil a fora. Bandas estas que direcionavam-se somente a bailes, voltam seu estilo musical dançante principalmente para grande produções musicais, tornando-se grandes espetáculos (shows), conquistando uma gama imensa de novos fãs com a força que possuem.